16
fev

Papel de parede “Uma tarde na Amazônia” da Manual Design

O papel de parede “Uma tarde na Amazônia” é um sonho lindo que povoa o universo imaginário infantil com a exuberância da fauna e flora brasileira. Totalmente desenhado a mão, mostra espécies de animais que vivem na Amazônia de uma forma alegre e repleta de detalhes. Olhando os desenhos, as crianças vão descobrindo aos poucos que os bichinhos merecem nosso amor.

Manual Design é uma marca com propósito! A dupla de artistas, Manu e Rafa, cria os mais inovadores produtos de design que ajudam a contar histórias para as crianças, ensinando os pequenos a valorizar a natureza.

Não é sobre papel de parede, é sobre o que faz sentido na vida!

A história da Manual Design começou com pinturas feitas diretamente nas paredes em cômodos infantis. O casal ficou conhecido por oferecer uma proposta lúdica e autoral, confeccionando e inserindo elementos personalizados junto à pintura.  A ideia é deixar a infância, ainda mais, feliz e repleta de brincadeiras, do jeito que todos os pequenos merecem!

Com “Uma tarde na Amazônia” os quartinhos se transformam em ambientes criativos e alegres, nas creches e escolinhas, o papel de parede funciona como recurso pedagógico e na brinquedoteca é o centro das atenções.

Os olhinhos brilham com as cores suaves e a imaginação voa para o mundo encantado da floresta brasileira, que precisa ser urgentemente preservada.

Manual Design, pensando nas futuras gerações!

Mais informações poderão ser obtidas no IG @manualdesign_ou no e.mail contato@manualves.com