
Marketing futurista de Faith Popcorn
E o futuro?
O marketing futurista de Faith Popcorn, diretora do BrainReserve, aponta para alguns cenários. Conheça as cinco forças determinantes da sociedade: epidemia de ansiedade, mistura de gêneros, N of 1, Super Humanos e LiteLife.
No início desse ano a pesquisadora de tendências Faith Popcorn(conhecida como a Nostradamus do Marketing) compartilhou suas visões para o mundo em diversos aspectos. A diretora da BrainReserve apontou alguns cenários futuros em um evento promovido pela marca Avon em Nova York (no mês de Fevereiro).
O BrainReserve é uma consultoria estratégica de marketing independente e inovadora, liderada pela renomada futurista @faithpopcorn.
Faith Popcorn considera cinco forças determinantes da sociedade: epidemia de ansiedade, mistura de gêneros, N of 1, Super Humanos e LiteLife.
Futurismo é a capacidade de detectar tendências nos negócios, política, questões ambientais e comportamento humano, entre muitos outros fatores locais e globais que afetam nossa vida cotidiana.
O futurismo continua sendo uma ferramenta poderosa para empresas e organizações preverem tendências importantes e traduzi-las em oportunidades de negócios.
Quando Faith Popcorn fundou sua empresa há mais de 40 anos, o estudo e a aplicação de Trends no marketing foram inovadores. No entanto, mesmo 40 anos depois – hoje – o @brainreserve continua sendo líder incontestável na disciplina de marketing futurista, recebendo regularmente prêmios da indústria e a atenção da imprensa mundial.
Fonte: www.faithpopcorn
Minha missão é divulgar as melhores ideias e os grandes profissionais!
0 comment