29
maio

Kantar Thermometer, marcas e Covid19

Gosto muito de pensar para visualizar cenários futuros e ajudar meus clientes com os desenhos de suas estratégias.

Estive analisando alguns estudos da Kantar Media que reúne inteligência sobre o consumo e resolvi compartilhar com vocês algumas informações que considerei importantes.

“Mudanças-chave para moldar nossas respostas imediatas e novas realidades: Com a chegada e o desenvolvimento da pandemia, o impacto nas marcas começa a migrar de apenas emocional e aspiracional, para o social. Ou seja, as marcas agora devem, mais do que nunca, pensar em como estão afetando a sociedade. Em tempos de crise, os brasileiros esperam que as empresas sejam mais funcionais. De acordo com a segunda onda do Barômetro COVID-19, inúmeros consumidores querem que as marcas sejam práticas e realistas e os ajudem no dia a dia. Já outros consumidores querem que as marcas sirvam de exemplo e sejam guias para a mudança.” (Kantar Thermometer)

E eu continuo por aqui, trabalhando muito, refletindo sobre o nosso “novo normal” e divulgando as melhores ideias.

Imagem: Pierre-Auguste Renoir’s two sisters wearing face masks during coronavirus pandemic

Fonte: www.kantaribopemedia.com