FN Platform contou com marcas brasileiras

O Brasil começa ganhar visibilidade no cenário calçadista internacional. Graças ao Programa Brazilian Footwear, 21 marcas brasileiras, entre elas: Rider, Grendha, Ipanema, Schutz e Vicenza, participaram da maior feira de calçados dos Estados Unidos, a FN Platform.
Feira de calçados

O evento que aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de Fevereiro, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, mostrou as novidades do setor para o mundo.
A FN Platform contou com mais de 700 expositores – marcas masculinas, femininas e infantis de calçados, de mais de 30 países. Do luxo ao lifestyle, a feira atrai compradores de todas as partes do planeta.
Tentar entender o consumidor nunca foi mais desafiador – à medida que a tecnologia avança, os custos globais crescem, a infraestrutura de negócios muda e os padrões de compras se transformam, algumas marcas estão navegando com sucesso nas ondas imprevisíveis do mercado.
Durante o painel da FN Platform sobre os novos consumidores, representantes das empresas: Axel Arigato, Zappos.com, Keds, United Nude International e BBC International LLC apresentaram as estratégias que lhes dão a vantagem – e novos conhecimentos ao longo do caminho e explicaram para os participantes como conseguem prosperar em meio a um mercado volátil.

 

Fontes:
footwearnews.com
br.fashionnetwork.com

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