17
jan

2020 será o ano jeans!

 

Em 2020 o jeans vai reinar triunfante não apenas nas coleções, mas também nas Maisons.

 “O jeans retorna com outra cara, mais esportivo, vintage e vai ocupar cada vez mais o lugar de destaque que sempre teve, adotando leitura atemporal dos azuis aos blacks”, essa é a opinião de Francisco Gonzalez (coordenador de marketing da Vicunha)

Recentemente durante o Vipreview, a Vicunha apresentou em seu showroom, em São Paulo, a campanha “Viva a Multiplicidade”, com lançamentos e o novo posicionamento que traz também o logo – Vicunha “jeansidentity”. Essas mudanças podem ser vistas ainda nas diferentes macrolinhas que visam simplificar a experiência do cliente, facilitando a percepção de valor sobre cada produto do portfólio.

Segundo a coolhunter da Vicunha, Lorena Botti, o jeansidentity é representatividade, individualidade e criação, e as novas macrolinhas estão super conectadas a esse mindset. “Nós apostamos em diversidade e o nosso portfólio traduz esse conceito através de diferentes famílias de produtos, cada uma com características particulares e essenciais para interpretar todos os estilos e culturas”.

Fontes:

guiajeanswear.com.br

vicunha.com.br

@vicunhabrasil